terça-feira, 14 de setembro de 2010

Palestra Dr. Sérgio Arruda...

Olá pessoal!
Viu como dessa vez eu não demorei tanto? Pois é, tenho sentindo necessidade de falar sobre a cirurgia, da minha condição de operada e não deixar cair no esquecimento todos aqueles princípios básicos para o sucesso da gastroplastia.
Então... ontem eu fui ao meu ortopedista pq estou com uma dorzinha na cervical, nada sério mas preferi olhar logo. Na verdade ele pediu um raio-x, mas a resposta eu já sabia: falta de exercício físico. E ele me receitou 10 sessões de fisioterapia seguidas de 1o sessões de RPG. Vamos lá, né?
Enfim, mas nem era sobre isso que eu ia falar... é que lá no ortopedista encontrei um amigo gastroplastizado que eu não via há mais de um ano e eu fiquei assustada, ele engordou muuuito. Fiquei meio em choque!
E, coincidentemente, ontem era dia da palestra mensal que o Dr. Sérgio realiza no Hospital Santa Lúcia e ele já havia me mandado o convite, portanto, não pensei duas vezes, combinei com minha querida amiga Fabíola e lá fomos nós...
Operadinhas em ação com super Dr. Sérgio... Magricelas: Fabíola, eu e Claudinha...
Fabíola, Dra. Solange (psicóloga), eu, Claudinha e Andreia...

Meninas, adorei reencontrá-las e conhecê-las... é tão bom quando a gente fala a mesma língua, discute sobre as mesmas experiências, conquistas, alegrias, medos, traumas e dumpings da vida! hehehehe!
Voltei pra casa feliz da vida e refletindo sobre os muitos temas que foram falados na palestra. Tirei uma conclusão: se me perguntarem hoje qual é a parte do meu corpo que eu mais gosto, não vou hesitar em dizer: meu anel!
Beijos enormes,
Thaisa

Um comentário:

  1. Querida, linda, vitaminada, loira, musa, sensacional, outros adjetivos e magra Thaísa,
    Como amei seu convite!!! Não sabia que iria me divertir tanto e aprender ainda mais!!!
    Amei de coração!
    Vc é um show de pessoa e sua companhia me traz muita alegria!
    Beijinhos

    ResponderExcluir